terça-feira, 14 de março de 2017

2 Poderosas Dicas para você ter uma Super Leitura Dinâmica!

O que é um Super Leitura Dinâmica?

 

Aumentando a leitura dinamica e memorizaçao

O Titulo no primeiro momento, pode parecer intuitivo, mas quando lemos “Super Leitura Dinâmica” temos que ter em mente que isto engloba bem mais do que simplesmente ler rápido e dinamicamente. Mais importante do que a velocidade da sua leitura esta a capacidade de entendimento que esta proporciona a você. A chamada Super Leitura Dinâmica é basicamente ler Muitos textos, livros tudo em uma altíssima velocidade com uma absorção do conhecimento, ela é constituída de uma série de métodos e vários exercícios elaborados especificamente para treinar seu cérebro a ler da forma mais Rápida possível e também compreender ainda melhor o conteúdo do texto. Vamos ver agora 2 PoderosasDicas para você começar ainda hoje a ter uma Super Leitura Dinâmica;


1     Começa a fazer uma Leitura Super Dinâmica, Leia em um ritmo mais rápido do que pode entender.


Muitos programas alegam aumentar sua velocidade de leitura treinando seus reflexos primeiro e depois praticando até que seu cérebro possa acompanhar o que não foi estudado a fundo. Esse método com certeza aumenta a velocidade com que você passa pelo texto, mas a compreensão pode ser pouca ou nenhuma. Tente o seguinte se quiser velocidades de leitura extremas, e pode ser que entenda mais depois de alguns dias de prática:


2     Treine seus olhos para fazer menos movimentos, para você conseguir ter um Super Leitura Dinâmica. 

Cérebro normalmente decide para onde mover os olhos com base no comprimento e na familiaridade das próximas palavras. Você poderá ler mais rápido treinando os olhos para se moverem para partes específicas da página em vez disso.


Vamos relembrar as 2 Poderosas Dicas que mostramos aqui;

1    Começa a fazer uma Leitura Super Dinâmica, Leia em um ritmo mais rápido do que pode entender.

2    Treine seus olhos para fazer menos movimentos, para você conseguir ter um Super Leitura Dinâmica.





Comece agora a colocar em prática essas 2 poderosas dicas que viu, para que em pouco tempo você se torne um grande leitor e consiga ter uma Super Leitura Dinâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário